BMX TRIP SÃO PAULO 2018 - CURITIBA BMX CREW

Um uma trip incrível pelo litoral paulista, a crew curitibana formada por Thiago Rocha, Carlos Cavet, André Galdino, Waldemiro Neto e André Regazzo mostram o quanto vale a pena investir em momentos como este. Além do vídeo, leiam o texto, conta muito mais sobre esta viagem. 

Por Thiago Rocha

Editado quase que três vezes, filmado em 720 por causa que eu (Thiago) encostei sem querer na tela da câmera e filmou tudo em 720 haha, fica a dica para quem tem câmera touch, cuide ! Já aviamos combinado essa trip em meados de 2017, onde Carlos Cavet comentou que seria legal conhecer o litoral norte de São Paulo, porque ele já havia conhecido pela trip que a Dreambmx fez com seus pilotos, video muito bom, filmado e editado pelo Tico, vale a pena assistir.

Saímos de Curitiba debaixo de muita chuva e um gosto musical duvidoso do carro do Cavet. Eu (Thiago), Carlos Cavet, André Galdino, Waldemiro Neto e André Regazzo, passamos uma semana viajando pelas cidades de Taubaté, São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e finalizando em Sao José dos Campos, uma semana de muito bmx e muitas risadas, indiscutivelmente cada pista que passamos era uma surpresa, pois era uma melhor que a outra, particularmente as pistas de Taubaté, a cidade tem muita pista, doem uma pra gente aqui por favor haha, praticamente todo ano a nossa crew daqui de Curitiba faz alguma trip para algum lugar, isso é muito bom, pois conhecemos lugares novos, cidades e culturas diferentes, fazemos novos amigos e reencontramos os velhos amigos.

Não viajamos com o intuito de fazer um super vídeo, o vídeo foi consequência da nossa viajem, que foi simplesmente andar de BMX e curtir o lifestyle que o BMX nos propõe, é o que amamos fazer, se divertir com os amigos e é isso que importa, ande por diversão e conheça vários lugares novos que sua bikinha pode te levar ! BMX PARA A VIDA - DRAC SEMPRE

Quero Agradecer muito ao André Ribeiro (Dream Bmx) pela recepção em Caraguatatuba-SP e claro agradecer também o que a Dreambmx faz pelo bmx nacional não tem preço e agradecer ao Madona e sua mulher Mika pelo role e recepção no Pavilhão (SJC) esse cara style demais, foi muito bom andar com todos meus amigos que estavam junto comigo nesta trip, André, Play, Carlos, e Neto.

Até a próxima TRIP!

Thiago Rocha Filmado por: Thaigo rocha/André Regazzo/ Carlos Cavet/ Waldemiro Neto/ André Galdino

Arte: Vicente Filizola

Produzido por Thiago Rocha

Musicas: Pine/Basement - Sad Songs/Sticky Fingers - Here Comes The Night/DJ Snake - Tommy/Petal

 

0 Comentário(s)

Deixe um Comentário
Todos os campos são obrigatórios. Seu email não será publicado.

Calendário de Eventos

Facebook