CIRCUITO MUNICIPAL DE BMX FREESTYLE SBC / 2° ETAPA

Vem ai a 2ª etapa do Circuito Municipal de BMX Freestyle na pista da Paulicéia e a expectativa é grande! Depois do sucesso que foi a realização da 1ª etapa no Parque Terra Nova II, agora os atletas estão focados na disputa pelo ranking e querem somar o máximo de pontos que puderem... E candidatos ao título não faltarão! 

Eduardo dos Santos (Cansado) com sua animação de sempre e Gustavo Batista (Balaloka) com seu “rolê” agressivo são os destaques entre os Amadores. Entre as meninas, podemos dizer que Debinha (Debora Nogueira) chamou bastante atenção com sua consistência na 1ª etapa. Já na categoria Mirim, o que dizer de Kaique Cazuza e Eduardo Sousa?!, ambos com apenas três aninhos e já estão na pegada do BMX! Cory Zani e Daniel Santander são os locais de “Campon” (SBC) que estão no encalço do líder da categoria Iniciante Kael Vinicuis. Isto posto, a emoção está garantida para a próxima etapa!

Vale reforçar que o Circuito Municipal de BMX tem como base “difundir, incentivar e ajudar na estruturação das categorias de base do BMX Freestyle” e para esta etapa serão disponibilizadas inscrições gratuitas e limitadas sendo 20 vagas para categoria Mirim, 30 vagas para categoria Feminina, 40 vagas para categoria Iniciante e 60 vagas para categoria Amador a partir das 8 horas no dia 01/09/2019 (domingo) na Praça-Parque Benedito de Almeida Machado – Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP.

Ressaltando que os melhores classificados serão premiados com troféu (campeão de cada categoria) e medalhas (até o décimo colocado) além de diversos brindes, peças ou equipamentos esportivos da modalidade (até o 5º colocado). Lembrando que os campeões de cada categoria no ranking geral serão premiados com bike, quadro, coroas e/ou pedaleiras novinhas em folha!
.
Fiquem ligados e de olho no Ranking da @abbmxf .

Esta etapa conta com o apoio:@thecrazy0ficial @dreambmx @drb_bikes @rednose_oficial @mobbike @bmxbarspin330 @bhclothing @wd40brasil @bioleve.oficial @virtualbmx @eminentbmxtv @newskate / @bikeimpact .
.
Realização @pref_sbc

 


Calendário de Eventos