Freeway vs Highway

Após o lançamento da bike DRB “Freeway” e do outro modelo Highway, a pergunta mais comum de quem decide comprar uma DRB sem dúvida é: 

- Qual é a diferença entre as bicicletas Freeway e Highway?

Antes de entrarmos neste detalhe e respondermos esta pergunta é importante lembrarmos o porquê inicialmente a marca DRB Bikes desenvolveu a bike Freeway com estas configurações.

Como 99% das marcas de BMX no mundo, a DRB também desenvolveu sua bicicleta em Taiwan, e a ideia era trazer uma bike que proporcionasse o equilíbrio entre qualidade em seus objetivos de uso, e valor acessível.

O principal objetivo era os riders iniciantes e amadores com a vantagem em seu sistema de montagem que permitisse uma evolução de peças sem incompatibilidade. O melhor custo beneficio para quem esta começando a andar de BMX com o objetivo de evoluir lá na frente.

Após dois anos do sucesso do modelo Freeway, a DRB decidiu trazer outro modelo de bike com uma configuração quase iguais ao da Freeway, com a diferença em algumas peças que não comprometem a eficiência da bike, mas muda consideravelmente o valor final da bike.

Este é o modelo Highway, indicado para iniciantes e ainda sim um grande custo beneficio para você começar ou indicar para quem esta começando no BMX.

Mas a final, quais são as diferenças reais entre as duas bikes?

 

   


Calendário de Eventos

Facebook