QUADRO FIEND PALMERE V2

Garrett Reynolds começou a Fiend BMX há alguns anos de uma forma que ele e seus amigos representassem seus produtos cada um a sua maneira, sem a interferência externa como acontecem em algumas marcas.

Com o quadro Palmere V2 não foi diferente, o rider JJ Palmere influenciou a construção do seu quadro em cada detalhe, preocupado inclusive com riders que usariam o seu modelo com tamanho diferente ao que ele usa. 
Começamos pelo clássico matéria cr-mo 4130 e a essencial tratamento térmico garantindo o máximo de sua resistência para um quadro de rua.

Tubos com variação de espessura ( Butted ) aumentando sua força em regiões estratégicas além de uma leve ovalização no tudo dianteiro inferior. 
Cabeçote e movimento central com design cinturado e a ausência de pinos de freio seguindo o estilo do rider. 



Abraçadeira integrada e gancheiras de 6mm de espessura com esticados de corrente integrado. 



Direção de 75° com canóte de 71° e 9” de altura. Central MID com 11.5” de altura e uma variação no comprimento da traseira muito interessante.
O comprimento da traseira varia de acordo com o tamanho do tubo superior do quadro ( Top Tube ) 
Quadro com TT 20.5" e 20.75" tem traseira de mínimo 13.25" até 13.65"
Quadro com TT 21" e 21.25" tem traseira de mínimo 13.5" até 13.9"



Quanto ao grafismo de seus adesivos, o rider tem um estilo de vida diferente, com um equilíbrio alimentar natural além de ser um apaixonado por chocolate, sendo assim, uma homenagem a filme “Fantástica fabrica de chocolate” em sua primeira versão.


Calendário de Eventos