RESULTADO / CIRCUITO MUNICIPAL DE BMX FREESTYLE SBC / 2° ETAPA

A segunda etapa do Circuito Municipal de BMX Fresstyle SBC, se encerrou antes do esperado. Devido a chuva a organização do evento realizou apenas as categorias FEMININO, MIRIM E INICIANTE.

A categoria AMADOR foi adiada para ser realizada na ultima etapa do Circuito, que será no Centro de Treinamento de BMX Freestyle (CT BMX). Ela será realizada um dia antes da etapa final.

A categoria Mirim mostrou uma grande evolução nesse curto período de tempo em relação a primeira etapa. A criançada está dificultando a vida do grande favorito Lorenzo Andrades.

RESULTADOS DA MIRIM:
1. Gabriel Herminio
2. Lorenzo Andrades
3. Gabriel Eduardo
4. Isabelly Santos
5. Arthur Macedo
 


Na categoria iniciante foi notável a evolução das meninas. Porém novamente quem levou a melhor foi a Debora de Oliveira, a Debinha.



RESULTADO FEMININO:
1. Debora de Oliveira
2. Camila Andrade
3. Nicole Marinho
4. Patricia Mailin
5. Isabelly Santos



Na iniciante quem levou a melhor dessa vez foi o atleta da cidade, Daniel Santander.  Maionese como é conhecido no BMX, vem evoluindo constantemente graças a estrutura de treinos do CT BMX.



RESULTADO INICIANTE:
1. Daniel Santander
2. Lincon Laurindo
3. Cory Zani
4. William Santana
5. Rodrigo Godoy


A premiação da etapa Pauliceia também será feita no dia da ultima etapa CT BMX. Agradecemos a confiança de todas as marcas que apoiam o Circuito.

Em  breve a pontuação geral dos atletas.

GALERIA DE FOTOS ABAIXO:
Fotografo: Mike Davison

Galeria de Fotos

Calendário de Eventos