Saçaki volta de bagagem cheia!

Maringá, 09 de julho de 2019 - O atleta Paulo Saçaki desembarcou no Brasil na última quinta-feira dia (4/7). Saçaki passou quase um mês fora de casa, percorrendo 4 países europeus. Por lá disputou três importantes eventos na Alemanha e Itália. O Vans Pro Cup, fazendo um 6º lugar na classificatória regional e um 31º no evento principal. O Bmx Masters, ficando em 6º lugar no Dirt Jump. E o Zoo BMX Park, finalizando na 5º colocação. “Foi demais todos os momentos da viagem, disputar grandes campeonatos, viajar com o time Colony, visitar minha mãe na Itália e ainda conseguir por lá os pontos necessários para competir no Fise China em outubro”, conclui Paulinho.

Saçaki já está de volta a bike e aos treinamentos físicos, se preparando para os eventos que estão por vir. No mês que vem acontece a terceira etapa do Vans Pro Cup no México e Saçaki estará por lá. “Gostei demais do Vans, um evento que você sente de verdade o BMX Freestyle.

Tenho como propósito conseguir um resultado ainda melhor no México, eu gosto de competições e andar em Bowls, isso me motiva ainda mais a andar com a minha bike e querer melhorar mais o meu role!”, finaliza Saçaki.

Acompanhe toda sua rotina pelo seu Instagram! @paulosacaki


Calendário de Eventos